Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos. Use MYFIRSTR'VS em sua primeira compra e ganhe 10% off em nossos produtos.

Enviamos nossos pedidos por transportadoras contratadas ou pelos Correios, dependendo do local e da forma de envio escolhida.

As entregas são realizadas de segunda a sexta-feira, em horário comercial, o recebimento da mercadoria pode ser realizado por terceiros, como porteiros de condomínios e familiares, desde que estejam em posse de documento com foto e assinem o comprovante de recebimento da mercadoria.

São realizadas até três tentativas de entrega, em dias e horários diferentes. Ocorrendo as três tentativas de entrega sem sucesso, o produto é devolvido ao nosso Centro de Distribuição. Para solicitar um reenvio, neste caso é necessário acionar nossa Central de Atendimento via e-mail. Ao receber o seu pedido, verifique se a caixa está em perfeito estado e se a nota fiscal está no seu nome. Caso a nota fiscal não esteja em seu nome, ou a caixa esteja com avarias, recuse a entrega no mesmo momento e faça contato com a equipe de Atendimento Reevyhs.

Algumas regiões possuem restrições de entrega domiciliar. Se sua região é uma dessas, seu pedido ficará aguardando retirada em uma agência a definir pelos Correios. O acompanhamento da entrega poderá ser feito pelo rastreamento disponível em nosso site, acessando a opção "rastreio"